Este Verão, Bom Petisco sai da lata.

8 junho

Bom Petisco, a mais icónica marca portuguesa de conservas de peixe, líder de mercado há mais de 20 anos, volta a comunicar com os portugueses. O objetivo? Revolucionar o mundo das conservas e as rotinas dos portugueses.

O mote é simples: Bom Petisco é bom com o lado fun da vida. Agora, em parceria com o Chef Hugo Nascimento, a marca quer mostrar como, de uma simples lata, podem resultar soluções modernas e surpreendentes.

Um clássico da nossa alimentação, Bom Petisco é um alimento versátil e saudável, 100% natural e com elevado valor nutricional. Está muito presente nos momentos do quotidiano, mas raramente é a estrela de uma refeição. Com esta campanha, a marca centra a comunicação no appetite appeal de receitas práticas e saborosas, e faz de Bom Petisco o protagonista de pratos de autor. A lata ganha assim um outro estatuto, tornando-se num objeto de desejo, lado a lado com as coisas boas da vida.

A campanha, criada em parceria com a Blug, concretiza-se num plano de comunicação com outdoors, imprensa e comunicação digital. Inclui ainda alguns meios específicos nos Açores, terra natal da marca.

Cofaco Açores ajuda alunos do Pico a terminar o secundário